Pela readmissão imediata de Áureo Cisneiros!

por | out 10, 2021 | Destaque Home, Notícias

Já se passaram dez meses desde a arbitrária decisão do governo Paulo Câmara em demitir o policial civil e sindicalista Áureo Cisneiros, que por duas vezes foi presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco, sendo hoje seu diretor de imprensa. Áureo e outros membros da gestão do Sinpol sofreram diversos processos administrativos ao longo das gestões no sindicato, todos motivados por sua atuação em defesa dos policiais civis.

Nossa Constituição Cidadã garante a liberdade sindical! Lutar e expor as dificuldades e desmandos dos gestores públicos no trato com seus trabalhadores e trabalhadoras não pode nunca ser crime, governador!

O SINDJUD-PE se solidariza desde sempre com a luta de Áureo para voltar aos quadros da polícia civil, e que ele possa continuar sendo o profissional qualificado e de destaque que sempre foi.

Pela readmissão imediata de Áureo Cisneiros!
Pelos direitos e liberdades sindicais!